CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Zac Efron e Vanessa Hudgens terminam namoro e fãs lamentam

Fã fala sobre ciúmes de Vanessa Hudgens com Miley Cyrus

Da Redação, publicado em 20/12/2010.
O namoro de Zac Efron e Vanessa Hudgens não existe mais. Os fãs de High School Musical estão de luto. Mas essa é a verdade: os queridinhos teens Zac Efron e Vanessa Hudgens não estão mais juntos. O namoro terminou. Mas por que Zac Efron e Vanessa Hudgens estão separados? Quais são os motivos do término do namoro? Bom, eles garantem que a amizade continua. A informação do término do namoro de Vanessa Hudgens e Zac Efron é do canal E!, dos EUA. O colunista Marc Malkin afirma que o amor entre os dois acabou, mas que a amizade continua.
Zac Efron e Vanessa Hudgens terminaram o namoroFoto: Divulgação
Marc Malkin ainda diz mais: 'Não existe outra pessoa envolvida'. Os fãs discordam da informação. Para Cibele Cardoso, presidente do fã clube de Zac Efron, em Guarulhos, o ator Zac Efron foi traído por Vanessa Hudgens. 'Estamos de luto. É um absurdo. A Vanessa Hudgens não poderia ter feito isso com o Zac Efron. Todo mundo está se perguntando: quem terminou o namoro, o Zac Efron ou a Vanessa Hudgens? A verdade é que quem terminou foi a Vanessa Hudgens. Converso com amigos fãs dos EUA, pela internet, e eles garantem isso', explicou a fã.

O casal Vanessa Hudgens e Zac Efron se conheceu nas gravações do filme 'High School Musical' em 2006. Oficialmente, Vanessa Hudgens e Zac Efron ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Uma polêmica que chegou ao fã-clube brasileiro envolve outra estrela internacional no término do namoro: 'A Vanessa Hudgens sempre foi muito ciumenta. Ela ficou com ciúme de um encontro entre o Zac Efron e a Miley Cyrus. Mas o Zac Efron não tem nada com a Miley Cyrus. Eles nem combinam', garante a fã Cardoso.

Compartilhe com um amigo!
Comentários