CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Zeca Camargo volta com Reynaldo Gianecchini

Retorno do apresentador à Rede Globo ganha elogios da crítica no programa Mais Você

Da Redação, publicado em 01/06/2015.
O apresentador Zeca Camargo voltou à programação da Rede Globo nesta segunda-feira, dia 1º de junho, no comando do programa Mais Você, em parceria com Cissa Guimarães. A volta de Zeca Camargo à televisão foi marcada por uma entrevista bem descontraída com o galã Reynaldo Gianecchini, que falou sobre seu personagem na nova novela das onze.
Zeca Camargo e Cissa Guimarães no Mais VocêFoto: Reprodução/ TV Globo
'Zeca Camargo continua muito bem e se comunica de uma forma leve com o público da manhã. Foi uma ótima e grata volta. A dupla com Cissa Guimarães é mais forte do que a formada com André Marques. Gostei das piadas, do ritmo, os dois mandaram muito bem e conduziram de forma harmônica o Mais Você sem Ana Maria Braga. Destaque para a entrevista com Reynaldo Gianecchini, que teve que segurar as lágrimas ao rever uma clássica cena de Esperança, com Raul Cortez', elogiou o crítico Celso de Menezes.

O Mais Você ainda contou com uma reportagem que questiona a tensão da correria do dia a dia. Aí tivemos Zeca Camargo comendo uva passa com Cissa Guimarães e os dois se divertindo com a forma como deveriam apreciar a comida. Foi hilário! Os dois também ficaram babando no carisma de Reynaldo Gianecchini, que está de cabelo e visual novo. O eterno galã da Rede Globo foi só sorrisos e simpatia com os apresentadores. O bate-papo relembrou os principais personagens estrelados por ele em novelas e séries especiais.

Zeca Camargo e Cissa Guimarães no Mais Você pode ser uma alternativa interessante para as férias de Ana Maria Braga e do Louro José. No programa Bem Estar, os apresentadores parabenizaram o retorno de Zeca à telinha. José Carlos Brito de Ávila Camargo está com 52 anos de idade. Ficou na geladeira da Globo após deixar Vídeo Show e Fantástico.

Compartilhe com um amigo!
Comentários