CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Zezé Di Camargo fala sobre casamento em cruzeiro

Como está o casamento de Zezé Di Camargo e Zilu? Cantor sertanejo segue cantando em cruzeiro com viagem e música

Da Redação, publicado em 06/03/2012.
Casamento de Zezé Di CamargoFoto: Divulgação
O cantor Zezé Di Camargo falou sobre casamento, idade e música em entrevista ao jornal 'O Dia' nesta segunda-feira, 5, durante cruzeiro marítimo. Zezé Di Camargo e Luciano dão show de música e simpatia no cruzeiro 'É o Amor', que segue viagem por belíssimas paisagens do Brasil. Sabe quem está curtindo o cruzeiro 'É o Amor', de Zezé Di Camargo e Luciano? Geovanna Tominaga, repórter da Rede Globo. OsPaparazzi mostrou fotos do novo cabelo de Geovanna Tominaga no cruzeiro.

Zezé Di Camargo está feliz da vida no cruzeiro, atendendo com carinho aos fãs. 'Quem vem no cruzeiro é para ter essa chance de se sentir no mesmo espaço que a gente. Senão ele vai no show, que é mais barato', respondeu o astro da música sertaneja. Mas e o casamento de Zezé Di Camargo e Zilu, como vai? Ele garante que está ótimo! Mas, no cruzeiro, Zezé Di Camargo está 'solteiro', enquanto Zilu está estudando em Miami, nos Estados Unidos. 'Ela (Zilu) está estudando. Quer aprender inglês. A escola que ela está estudando só tem russos. Ela tem uma força de vontade tremenda', respondeu Zezé.

O cantor Zezé Di Camargo admite ter gostos diferentes da esposa Zilu. 'Eu gosto de mato, fazenda, cavalo. Ela gosta de Nova York, Veneza, Miami. Nossos gostos são muito diferentes. Quando vou para Miami, ela é minha motorista. Acho que ela gosta quando vou para lá porque é o único lugar que ela manda em mim', diverte-se Zezé. Boatos disseram que Zezé Di Camargo teria terminado a dupla com o irmão Luciano porque estaria traindo a esposa Zilu. Zezé desmentiu os boatos.

OsPaparazzi mostrou por que Zezé Di Camargo e Luciano anunciaram a separação. Mas a briga ficou para trás. E agora os irmãos curtem a nova fase, com direito e show exclusivo no cruzeiro. O único assunto que preocupa Zezé é a idade. Zezé Di Camargo completa 50 anos de idade neste ano. Mas ele faz é graça quando fala da idade. 'Não tenho nenhum problema, porque eu não envelheço. Único cuidado que tenho comigo é só ginástica', respondeu o cantor.

Compartilhe com um amigo!
Comentários