CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Zilu Godoi sonha em adotar bebê em Miami

Ex-esposa de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo garante estar solteira em entrevista para jornal

Da Redação, publicado em 11/05/2015.
A apresentadora Zilu Godoi, a eterna Zilu Camargo, falou sobre o sonho de adotar um bebê em Miami em entrevista ao jornal Extra desta semana. No bate-papo exclusivo, a ex-esposa de Zezé Di Camargo fala sobre sua paixão por crianças e dá detalhes sobre o projeto de adoção de uma criança. 'Eu nasci para cuidar, para criar, sabe? E é uma vontade que tenho há muito tempo a adoção. Se não conseguir adotar, pelo menos algo com crianças eu vou fazer, porque as amo demais', declarou a estrela na entrevista.
Zilu Godoi, a diva Zilu CamargoFoto: Divulgação
Zilu Camargo, ou Zilu Godoi, está com 54 anos de idade. O sonho da diva seria adotar um bebê bem novinho para poder cuidar dele na cidade de Miami, nos Estados Unidos, onde faz planos para voltar a morar. Ela se mudou para Miami durante a crise no casamento com Zezé Di Camargo. Depois, acertando a separação em paz, retornou ao Brasil e virou apresentadora de televisão no Rio de Janeiro. Será que ela está com saudades da tranquilidade de se viver no exterior?

A mamãe de Wanessa Camargo também falou sobre o suposto namorado, o empresário Marcos Lúcio. É namoro ou amizade? 'Nunca foi namoro, estávamos nos conhecendo. Não posso sair para jantar hoje quatro vezes com o mesmo amigo que já estou namorando. Mas sei que uma hora vai acontecer. Só não tenho pressa', explicou a diva. Que acrescentou: 'Me sinto muito desejada hoje em dia'.

OsPaparazzi mostrou fotos de Zilu Godoi em ensaio especial. Há alguns fãs que até hoje provocam a atual namorada de Zezé Di Camargo nas redes sociais, por preferirem Zilu. Dizem que o relacionamento entre Graciele Lacerda e Zilu Godoi não é mil maravilhas, mas também não é nenhum problema. As duas se respeitam, mas, claro, não são as melhores amigas do mundo. Nem precisam, né? Convenhamos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários