CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Feijoada Apimentada surpreende com oito horas de All Inclusive

Por Luane Rodrigues, publicado em 22/08/2018.
Realizada na Mansão Eventos em São José dos Campos no dia 18 de agosto, a Feijoada Apimentada contou com oito atrações musicais e serviço completo de buffet e bebidas durante todo o evento.

O evento surpreendeu em atendimento, open bar premium, feijoada de qualidade, e muita vibe. Foram 8 horas de All Inclusive com Open Bar Premium com Cerveja Stella Airtois, Colorado, Vodka Importada, Whisky, Gin importado e Red Bull.

Tudo isso regado a musica boa e muitas atrações como Gabriel Boni, George Israel (Saxofonista do Kid Abelha), Djs F3 (Fredy Ribeiro, Felipe Ribeiro, Fabiano Ribeiro), Dj Andressa Fleming, Dj Viktor Mora, Dj Mau Garcia, Dj Saulo Special, Dj Rodrigo Andrade Raposa e Dj Jansen Felix.

O camarote do Polo Vale Decor foi criado em parceria com a loja Natus Garden e surpreendeu os convidados com enormes peças em pedras como banheiras, mesas e fonte. A decoração contou com móveis Breton, jardins verticais, vasos vietnamitas e abusou da representação dos elementos terra e água.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários