7ª Mostra Da Vivere Arte & Decoração acontece até 30 de Julho em Campos do Jordão

Anote o Endereço: Rua Alexandre Machado, 22 - Capivari - Tel.: (12) 3923-4040 - Entrada Gratuita (com agendamento) - Campos do Jordão - SP

Carmem e Bruno Alvim deram inicio a abertura oficial da - 7ª Mostra Da Vivere Arte & Decoração - em Campos do Jordão (SP) no sábado (30/6). O tradicional evento da alta temporada de inverno acontece até 30 de julho, num casarão original da década de 1940, localizado no centrinho da cidade. O décor da casa, assinado pelos arquitetos Maithiá Guedes e Gustavo Martins, foi inspirado no charmoso clima europeu de Campos.

A varanda principal, bem como o terraço que circunda toda a residência, foi projetado por Maithiá. Ali, um pergolado com estrutura metálica e piso de madeira dá as boas-vindas a quem chega. 'Esta área foi pensada como um lounge para festa. Por isso tem pufes e mesinhas de apoio', explica. A paleta de tons invernais - cinza, bronze e laranja escuro - aparece com destaque no mobiliário, que tem mesas e cadeiras da Artefacto Beach&Country. Para fazer a integração com o living, a arquiteta usou um painel vazado com trepadeiras. A paisagista Walkíria Fernandes foi responsável pelos cachepotes dando elegância e levando a natureza para dentro dos espaços.

À frente dos projetos do living e da gourmeteria, o arquiteto Gustavo Martins aplicou referências étnicas nos ambientes. No estar, as paredes foram cobertas por tecidos de alto padrão de qualidade e design com matérias-primas recicladas sustentáveis, da EcoSimple e que exibem um mix ousado de estampas. Objetos e móveis que remetem às culturas asiáticas arrematam a ambientação. O design brasileiro aparece no lançamento da Itens por 80e8 Design com a série Halo, com dois pendentes Elípse, um pendente Círculo e um abajur de mesa Círculo duplo. Os tapetes escolhidos são da By Kamy, traz aconchego à produção. 'Esta estética imprime personalidade aos espaços', diz. Na gourmeteria, os armários da Florense, com acabamentos de couro e de laca, fazem a conexão com o lounge principal.

A 7ª Mostra Da Vivere Arte & Decoração terá uma agenda agitada durante os finais de semana. Todos os eventos serão focados no público formado por arquitetos, decoradores e designers. A gastronomia fica por conta da chef Mônica Wermelinger, de São José dos Campos(SP). Depois da exposição, a residência pode ser privatizada para eventos corporativos e oficinas.

* Sobre o Da Vivere:
Da Vivere é um espaço de eventos em Campos do Jordão (SP) focado em ações para pequenos grupos (até 70 pessoas). Tendo a paisagem e o charme da Serra da Mantiqueira como pano de fundo, o lugar é ideal para apresentar produtos e serviços e sediar eventos corporativos e oficinas de gastronomia.
Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários
Veja Mais
Cidade de destaque no cenário tecnológico do país, São José dos Campos tem variadas atrações para turistas
São José dos Campos
Cidade de destaque no cenário tecnológico do país, São José dos Campos tem variadas atrações para turistas
Turismo
A Coluna Social de OsPaparazzi acompanhou os parabéns dos 52 anos do empresário em São José dos campos - SP
Rodolfo Rennó comemora a idade nova no Capital Da Vila Anchieta
A Coluna Social de OsPaparazzi acompanhou os parabéns dos 52 anos do empresário em São José dos campos - SP
Coluna Social
A Coluna Social de OsPaparazzi acompanhou a comemoração de aniversário de tata Vidal na Estrada Jaguariúna em São José dos Campos - SP
Tata Vidal inicia o ciclo dos 30 anos no Haras Pinhão Roxo
A Coluna Social de OsPaparazzi acompanhou a comemoração de aniversário de tata Vidal na Estrada Jaguariúna em São José dos Campos - SP
Coluna Social