CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

A atriz Adriana Birolli anuncia campanha 2015 do GACC em São José Campos

Grupo de Assistência à Criança com Câncer, lançou na quarta-feira (10/6) a campanha 2015 - Parceiros da Vida - em São José dos Campos (SP)

Por Luane Rodrigues, publicado em 12/06/2015.
Na quarta feira (10/6) o Grupo de Assistência a Criança com Câncer (GACC) lançou oficialmente a campanha: Parceiros da Vida 2015, para os colaboradores de São José dos Campos e Região do Vale do Paraíba! O apresentador e jornalista Carlos Abranches mais a atriz Adriana Birolli explicaram o objetivo de fidelizar parceiros para o hospital.

Juntamente com a população o Hospital GACC vem conseguindo garantir a continuidade da oferta de tratamento de qualidade e humanizando indistintamente todas as crianças e jovens da região. O Grupo de Assistência a Criança com Câncer espera continuar com a ajuda da população para superar o desafio de aumentar o faturamento anual e conseguir arcar com o inflacionamento dos custos, permitindo que o Hospital GACC melhore e cresça sempre!

Veja as fotos do evento que aconteceu no Teatro Colinas e contou com a presença da presidente do GACC de São José dos Campos, Rosemary Sanz:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários