CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

A festa da Moda está no Oscar Fashion Days 2015

Gilberto Freitas esteve nos DOIS dias de desfile no Expo Vale Sul, veja as fotos dos artistas que brilharam na passarela em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 22/09/2015.
Os admiradores de moda e o mundo dos famosos estiveram desfilando nas passarelas do Oscar Fashion Days 2015, que aconteceu nos dias 17 e 18 de setembro em São José dos Campos. É o maior evento de moda do Vale do Paraíba.

O evento aconteceu no Expo Vale Sul Shopping mostrando as principais tendências em calçados, roupas e acessórios para a primavera/verão 2016! O idealizador do mega evento é o empresário, Oscar Constantino, que leva informação e traz a democratização da moda!

Durante os dois dias de desfile tivemos inúmeras estrelas desfilando na passarela do Oscar Fashion Days 2015, além do festival gastronômico com diversos food trucks da cidade.

Veja os artistas que estiveram em São José dos Campos para - A Moda em Festa, Oscar Fashion Days 2015, a Festa da Moda:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários