CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Arquivo Pessoal/ Divulgação

Conheça a fashion Talytha Govale

Quem é a consultora de estilo e moda de São José dos Campos

Da Redação, publicado em 11/11/2015.
Talytha Govale é uma famosa consultora de estilo e moda de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. A seguir apresentamos a biografia da stylist. Em seu perfil nas redes sociais, ela é destacada como Fashion Business, ou seja, está na área de negócios da moda nacional e internacional.

OsPaparazzi está de olho em Talytha Govale...

Ela é natural de São José dos Campos. Talytha nasceu no dia 14 de agosto de 1984. Tem mais de 20 mil seguidores no Instagram (@talygovale). E também ganha destaque com participações em programas de televisão, como na Band Vale com Lucas Sanseverino, Andressa Lopes e Solange Moraes, ou em programas na TV Vanguarda, afiliada Globo da região.
Talytha Govale em São José dos CamposFoto: Arquivo Pessoal/ Divulgação

Quer dicas de moda? Quer se informar com as melhores tendências do mundo fashion? Quer saber curiosidades da Oscar Fashion Days ou da São Paulo Fashion Week? Pois bem. A especialista da região se chama Talytha Govale. Nas redes sociais ela mostra dicas para mulheres se vestirem da melhor forma, dicas de vestidos, sapatos, sandálias, enfim, tem de tudo.

OsPaparazzi mostrou como foi o casamento de Talytha Govale e Roger Prado em 2014, na Coluna Social da Luane Rodrigues.

Galeria de fotos de moda

Na galeria de fotos abaixo, mostramos o trabalho de Evelin Braga e Talytha Govale. A produtora de moda - Talytha - colocou toda sua inspiração e assinou a nova Coleção Primavera/Verão 2015 da loja - Abrah seu Closet ! Inclusive seus gatos estão estampados nas roupas! Evelin Braga sempre apostou em uma moda mais ousada! Sua loja tem estilo próprio! Veja o resultado abaixo.
Talytha Govale

Talytha Govale e Roger Prado trocam alianças em tarde de sábado

Gilberto Freitas fotografa o casamento de Talytha Govale e Roger Prado em cerimônia romântica, elegante e de muito bom gosto

Compartilhe com um amigo!
Comentários