CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas

A musica eletrônica está de volta na Store Disco em Jacareí

Por Luane Rodrigues, publicado em 03/09/2013.
Ela voltou! O fim de semana de sucesso marcou a reabertura da badalada casa noturna Store Disco, em Jacareí! Os empresários investiram na boa musica eletrônica com muitas luzes e lasers! Para quem gosta de novidade esta é uma ótima oportunidade de conhecer alta tecnologia com som de ultima geração! Os proprietários agradecem a presença de todos que prestigiaram a inauguração da Store Disco no sábado (24/8):

Fim de semana de sucesso marca a abertura da mais nova casa noturna de Jacareí! Store Disco investiu na boa musica eletrônica com muitas luzes e lasers! Para quem gosta de novidade é uma ótima oportunidade de conhecer alta tecnologia com som de ultima geração! Os proprietários agradecem a presença de todos que prestigiaram a inauguração da Store Disco nesta ultima sexta feira (10/8):

Anote o Endereço: Avenida Malek Assad, 1876, Jacareí - Sudeste, 12328-080, Brasil

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários