CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Abertura do SantOnofre Boteco Bistrô

Confira o lançamento oficial do SantOnofre Boteco Bistrô em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 23/11/2012.
O SantOnofre Boteco Bistrô traz para São José dos Campos e toda a região uma opção exclusiva e inovadora para quem busca acima de tudo serviços de extrema qualidade nos ramos de alimentação e entretenimento. Localizado em uma das principais avenidas da cidade, com arquitetura moderna e ambiente diferenciado, o espaço será referência para empresários, formadores de opinião e toda a população da cidade e redondezas.

A Doublesp Criação e Eventos de Patricia Couto organizou e assessorou mais uma inauguração em São José dos Campos. Na quarta feira (09/11) tivemos a recepção para o publico com muitas celebridades: Carlos Carrasco, Mariana Felício e jogadores de futebol. O SantOnofre Boteco Bistrô traz muitas novidades como uma opção de negócios absolutamente nova para a cidade, uma sala business climatizada completa com áudio,vídeo, TV e com total privacidade para atendimento de grupos empresarias onde poderão ser realizados treinamentos, reuniões, cursos ou mesmo almoços, jantares e comemorações privativas, tudo aliado ao serviço de alto padrão e a gastronomia do SantOnofre Boteco Bistrô.

Sua estrutura contempla lounge restrito para confraternizações de pequenos grupos, cardápio diversificado para as mais diversas ocasiões: almoço executivo, happy hour, encontro familiar e casual. Fui uma das primeiras a conhecer e degustar as novidades servidas no SantOnofre! Os empresários José Carlos Nunes, Renan Hernandes, Sérgio Nunes, Fernando Gomes e Ricardo Hertal capricharam nas inovações e souberam muito bem aproveitar a estratégica e bela esquina do Jardim Aquárius.

Estive na segunda feira (07/11) brindando a alta qualidade em gastronomia e entretenimento juntamente com a imprensa e formadores de opinião local. SantOnofre Boteco Bistrô foi inspirado no nosso país tropical e em todas as opções de viver experiências diferentes: um bom drink ou um ótimo chopp, combinado com um prato delicioso em um deck enorme com pé direito alto, estrutura flexível e ambiente único! A cidade e o bairro merecem esta novidade, confira as fotos:

O SantOnofre Boteco Bistrô fica na Avenida Cassiano Ricardo, 1594 - Parque Residencial Aquárius, em São José dos Campos.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários