CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Affinity Corretora inaugura filial em São José dos Campos

Ela chega trazendo inovação e toda a sua expertise para profissionalizar ainda mais o mercado de Plano de Saúde localizada no Edificio The One, Jardim Aquarius, salas 184 e 185

Por Luane Rodrigues, publicado em 20/01/2020.
A Affinity Corretora, plataforma especializada em vendas e consultoria de Planos de Saúde, inaugurou sua filial em São José dos Campos e está situada no Edificio The One, Jardim Aquarius, salas 184 e 185.

Ela chega trazendo inovação e toda expertise para profissionalizar ainda mais o mercado de Plano de Saúde ajudando as Corretoras e Vendedores a crescerem ainda mais dentro desse mercado competitivo para que possam entregar aos seus clientes os melhores custos e benefícios de forma ágil e eficaz.

A operação da Affinity em SJC oferece uma ampla estrutura que conta com salas de conferência/reunião, auditório para eventos/treinamentos, salão totalmente equipado com computadores, telefones para quem quer ingressar no mercado e se tornar um especialista para mudar de vida no ramo de vendas de Planos de Saúde.

Com toda a experiencia de mais de 25 anos de mercado e crescendo ano a ano com excelência e qualidade, o maior diferencial vem através de toda a estrutura de organização, implantação/solução de tratativas das vendas que envolve o Plano de Saúde, trazendo agilidade, em todas as etapas da venda.

A empresa ajuda também as pessoas que precisam de um Plano de Saúde adequado as suas finanças buscando os melhores benefícios e atendimentos Nacionais e Regionais sempre com o intuito de levar economia e qualidade.

Quem ainda não vende Plano de Saúde e quer se especializar através dos melhores treinamentos do setor... Quem já vende Plano de Saúde e quer estar melhor preparado para o mercado... Entre em contato com a Affinity SJC (12) 3042-1028 e venha fazer parte desse projeto!
Sócios: Alexandre Varella, Rodolfo Léssio, Rodrigo Dresco, Felipe Giolo e Leandro Lago.
Gerente Regional: Alexandre Goes.
O evento foi exclusivo para Vendedores e Corretores de Seguros e Planos de Saúde.
Texto fornecido pela Affinity Corretora.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários