CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Ahava Pib oferece Auto de Páscoa 2015 no Vale Sul Shopping

A palavra hebraica usada para AMOR COMPROMETIDO é = AHAVA! Primeira Igreja Batista de São José dos Campos promove o Auto de Páscoa para cristãos de 31/3 a 04/4

Por Luane Rodrigues, publicado em 08/04/2015.
Esse ano de 2015 foi a décima segunda edição do evento que já entrou para o calendário da cidade e marca a Páscoa de São José dos Campos. Com dezoito músicas, o Auto de Páscoa emociona até mesmo nos ensaios. Ele conta a história de Jesus, especialmente nos seus últimos dias entre nós, enfatizando como ele tocou em cada vida e ainda toca, para trazer esperança, liberdade e paz.

O maior espetáculo musical do Vale do Paraíba aconteceu de 31/3 a 04/4 no Vale Sul Shopping pela Primeira Igreja Batista (PIB). Cada ingresso foi trocado por 1kg de alimento não perecível para entidades carentes da cidade! O Prefeito de São José dos Campos Carlinhos Almeida (PT) esteve assistindo o Auto de Páscoa. Veja quem colaborou com a Ahava Pib 2015:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários