CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Alberto Zacharias ministra palestra na Faap

Por Luane Rodrigues, publicado em 18/05/2012.
A Associação dos Advogados, Bacharéis e Acadêmicos de Direito do Vale do Paraíba (AAVALE) trouxe na terça-feira (10/5) o Doutor Alberto Zacharias Toron (05/03/1959) para ministrar a Palestra sobre Habeas Corpus no auditório da FAAP campus São José dos Campos.

Dr. Alberto é um advogado criminalista, Mestre e Doutor em direito penal pela USP, professor licenciado de direito penal da PUC-SP, conselheiro por São Paulo no Conselho Federal da OAB, em Brasília e secretário-geral-adjunto do Conselho Federal da OAB, presidente da Comissão Nacional de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, é vice-presidente Comissão Nacional de Defesa e Valorização da Advocacia e membro efetivo da Comissão de Estudo da Reforma do Processo Penal e da Lei de Execuções Penais e da Comissão de Estudo e Edição de Provimento para o Preenchimento dos Cargos de Representante da OAB junto ao Conselho Nacional de Justiça e ao CNMP, e o relator, perante o Conselho Pleno da OAB, das proposições legislativas que integram o chamado pacote antiviolência, aprovado, em caráter terminativo, pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal.

Veja quem participou desta noite de palestra com Coordenação da Dra. Mônica Monteiro Porto:


Gostou da matéria? Compartilhe!

Anote o endereço: FAAP - Campus São José dos Campos - Av. Jorge Zarur, 650 - Serimbura
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários