CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Aliança Francesa São José dos Campos celebra Semana da Francofonia com Crepes

Por Luane Rodrigues, publicado em 04/04/2017.
Quel Délice!... Mais um evento gastronômico cultural aconteceu na Aliança Francesa São José dos Campos. No sábado (18/3) tivemos uma manhã de degustação com Crepes Franceses em comemoração a semana da francofonia!

Em São José Dos Campos celebramos a linguá e as culturas francófonas no mundo de 13 a 19/3. Na abertura da Festa da Francofonia contamos com a exibição + debate sobre o filme 'MOMMY' do génio do cinema de QUEBEC, Xavier Dolan em parceria com Cineclube Paratodos e Literacia.

Já no fechamento (domingo 19/3) foi a vez do ateliê Linguagens do Hip-hop, com o Rapper Webster LS (Quebéc). As crianças e jovens da Oficina de Break (Projeto Mosaico Sócio Cultural = Associação Fênix) tiveram participação ativa no debate e deram um show de Break durante o Pocket Show do Webster, com as Pretas Sonoras. O bate-papo teve moderação do MC Who (Grupo credo) e participação da Shirley Casa Verde.




Anote o Endereço: Avenida Barão do Rio Branco, 95 Jardim Esplanada Telegone: 12 39216069 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários