CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Amigos para a Vida é a 3ª Exposição Fotográfica da Associação Bicho Brasil

Prestigiem a Exposição Fotográfica da ABB de 19 a 31 de Agosto no Vale Sul Shopping - Praça de Eventos - em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 24/08/2015.
Associação Bicho Brasil (ABB) e La-Cava Eventos te convidam para eternizar momentos especiais com seus amigos para a vida: Seus Animais de Estimação! Na terça feira (18/8) tivemos o coquetel de lançamento da 3ª Exposição Fotográfica: Amigos para a Vida!

Prestigiem de 19 a 31 de Agosto no Vale Sul Shopping Praça de Eventos em São José dos Campos.

Eliana Lopes Moreira (Presidente da ABB), trabalha desde 2005 para diminuir o grave problema de superpopulação e sofrimento de cães e gastos nas ruas do município, por meio de feiras de adoção, castrações de animais, palestras em escolas e empresas! Tem como parceiros os melhores laboratórios veterinários e clinicas da cidade e tem apoio do Ministério Publico de São José dos Campos. Atualmente procura parceiros para desenvolver novos projetos educacionais.

Veja os convidados para o coquetel de Eliana Moreira e Cibele La-Cava:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários