CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Ana Paula Souza apresenta Grito de Carnaval no Bar Coronel

A festa de Pré Carnaval foi para 70 convidados VIPs de Ana Paula Souza no Quintal do Bar Coronel em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 11/02/2015.
Ela domina a noite de São José dos Campos! Ana Paula Souza resolveu iniciar as festas de 2015 preparando o 'Grito de Carnaval' no recém inaugurado Quintal do Bar Coronel. Este é um espaço reservado que Benedito Córdoba construiu exclusivamente para festas fechadas de seus amigos e clientes!

Ao todo foram 72 convidados da moça e do bar! Tivemos: caipirinhas, chopp, mesa de frios, comidas de boteco e também estacionamento incluso! A DJ Helba Wicher fez um repertório das marchinha de antigamente e a Priscilla Coutto com a Banda tocou e cantou as modinhas que irão fazer sucesso nesse carnaval!

Esta colunista aproveitou e comemorei meus 39 cantando 'parabéns' no 'Grito de Carnaval'! Veja os VIPs que participaram da festa de Ana Paula Souza:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários