CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Animação é garantida na Feijoada do Bar Coronel 2011

No Clube de Campo Luso Brasileiro, em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 28/09/2011.
Estive neste sábado de sol (24/9) em mais uma mega Feijoada organizada por Benedito Córdoba, proprietário do Bar Coronel, em São José dos Campos. O evento contou com total patrocínio da Nextel. As camisetas com a cor da operadora fizeram a diferença para a beleza do evento! Os 500 convidados puderam customizá-las, na hora, e ainda se produzir no espaço para beleza. Em cada mesa conferimos os mais novos lançamentos dos modernos aparelhos de celular e rádio Nextel.

Durante toda a festa, 'brincadeiras de quizzes' divertiam e informavam sobre as curiosidades da operadora. Quem acertou as três perguntas sobre a Nextel ganhou um kit caipirinha exclusivo! No palco tivemos a fiel e companheira Banda Orfeu. Fabio fez a galera dançar diversificando os ritmos na pista da Feijuca do Coronel! E fechando com chave de ouro, tivemos a Bateria da Rosas de Ouro tocando com lindas sambistas da escola! O Salão do Lago no Clube de Campo Luso Brasileiro ficou pequeno para tanta folia e animação dos convidados do Bar Coronel! Adorei! Ano que vem tem mais! Eu já me sinto lá...


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários