CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

APCD SJC comemora o Dia do Dentista regado a muito chopp

Por Luane Rodrigues, publicado em 01/11/2016.
Na sexta-feira (23/10) tivemos a festa da - Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD) - de São José dos Campos. O Dia do Dentista Brasileiro é comemorado anualmente no dia 25 de outubro.

A data celebra o profissional dedicado aos cuidados e saúde da boca humana, tratando desde cáries a problemas mais graves. O dia é dedicado a conscientizar a sociedade da importância de manter uma boa higiene bucal, para isso, em 25 de outubro também é celebrado o Dia Nacional da Saúde Bucal.

Todos os anos o presidente da associação organiza uma big festa comemorativa! Desta vez tivemos a noite do chopp! Veja os dentistas e familiares que participaram do evento da - APCD São José dos Campos:



Anote o Endereço da sede da APCD: Endereço: Rua Egle Carnevalli, 26 Jd.das Indústrias Cep: 12240-490 Telefone:(12) 3938-9900 São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários