CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Arquitetura do Vale lança projeto de pontuação 2015 para profissionais

O profissional que atingir a maior pontuação ganhará um automóvel Mitsubishi Lancer CVT zero km em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 30/04/2015.
Na terça feira (28/4) aconteceu o lançamento do Projeto 2015/2016 de pontuação da Arquitetura do Vale em São José dos Campos. Evento contou com profissionais e empresas da área. As inscrições já estão encerradas! Mas, para quem concorre o período de pontuação está valendo desde 01 de março de 2015 a 31 de Março de 2016 (12 meses).

O profissional que atingir a maior pontuação ganhará um automóvel Mitsubishi Lancer CVT zero km. A pontuação é cumulativa com vigência durante dois projetos (dois anos). Entre os convidados anotamos: Patricia Couto, Délia Correa, Rodrigo Cabral, José Roberto Siqueira, Abel Freitas e Daniela Melo. Veja as fotos em O Pátio Eventos:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários