CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Associação Brasileira de Recursos Humanos Regional Vale do Paraíba promove evento no Hotel Nacional Inn

O objetivo da ABRH é priorizar o conhecimento, o desenvolvimento e a evolução de todas as empresas e pessoas que fazem parte da área de Recursos Humanos no Vale do Paraíba

Por Luane Rodrigues, publicado em 26/02/2019.
O primeiro evento do ano da Associação Brasileira de Recursos Humanos Regional Vale do Paraíba (ABRH-SP) aconteceu nesta terça feira (12/02) no Hotel Nacional Inn em São José dos Campos. O encontro focou em Transformação, Estratégia & Gestão, além de levantar e discutir sobre os principais cenários e tendências para o setor de RH em 2019, que incluem desde Automação, Transformação digital, People Analytics, dentre outros.

ABRH-SP apresentou também o planejamento estratégico e eventos programados para este ano. O objetivo é priorizar o conhecimento, o desenvolvimento e a evolução de todas as empresas e pessoas que fazem parte da área de Recursos Humanos no Vale do Paraíba.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários