CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Associação Comercial de São José realiza baile de gala

Felipe Cury e Janaina Dias recebem associados em baile de gala em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 12/09/2012.
No dia 31 de agosto, a Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos realizou o grande Baile de Comemoração de seus 77 anos de fundação! Um momento inesquecível com a presença das mais importantes personalidades empresariais e políticas de nossa região. O evento aconteceu no Espaço Boa Nova, um empreendimento conceituado para a realização de eventos empresariais da região do Vale do Paraíba, decorado por Ricardo Makoto, diretor da empresa De Flor em Flor e florista profissional.

O cerimonial foi realizado pela empresa La Cava e o cardápio especialmente elaborado pelo buffet Mônica Wermelinger, que proporcionou equilíbrio entre sabores e texturas com duas opções de pratos principais, além de vinhos, whiskys e estações de coquetéis, espalhadas pelo salão. O diferencial deste ano foi a utilização de madeiras de demolição, vidros, tecidos e lounds entre as mesas para a decoração, com foco na harmonia e melhor espaço para circulação. A diversão contou com o apoio da empresa F3 Entretenimento no som e iluminação, além da performance da banda paulistana The Flavours, que tocando grandes sucessos atuais e clássicos dançantes.

Janaina Dias, coordenadora do Conselho da Mulher Empreendedora e uma das responsáveis pela organização do evento acredita que este é mais que um momento social. “É importante valorizar e comemorar as vitórias. Esses momentos servem de motivação para o dia a dia da equipe. É a hora de comemorar o trabalho desenvolvido por toda a equipe aos associados”, disse.

Felipe Cury (presidente) juntamente com Janaina recepcionaram todos os convidados nesta noite de comemoração aos 77 anos de ACI São José, veja as fotos:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários