CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Associação de Engenheiros e Arquitetos promove Jantar Jubileu de Diamante

Confira as fotos da Confraternização Natalina 2017 da AEA no Salão do Lago do Clube de Campo Luso Brasileiro em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 27/11/2017.
No sábado (25/11) tivemos o tradicional Jantar de Confraternização 2017 da Associação de Engenheiros e Arquitetos (AEA-São José dos Campos)! Este ano foi comemorado também o Jubileu de Diamante no Salão do Lago no Clube de Campo Luso Brasileiro em São José dos Campos.

Durante o evento foi feito a entrega dos prêmios: Profissional do Ano + Jovem Talento! O jantar foi assinado pelo Aerobuffet e Show com Edson Galhardi - Atual Campeão do 'SP ELVIS FESTIVAL' como: melhor Tributo a Elvis Presley da América Latina.
1º. colocado = Projeto 'Universidade Federal do Vale do Paraíba', do arquiteto e urbanista Lucas Pietro Brito, formado pela UFMT
2º. colocado = Projeto 'Templo Ecumênico Óikos', da estudante de arquitetura e urbanismo da Unip, Maria Magda Belitardo Braga.
3º. colocado = Projeto 'Colônia de Férias para Idosos', da estudante de arquitetura e urbanismo da Unip, Alana Calil Moura.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários