CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

APVE inaugura sua universidade UniApve em São José dos Campos

A APVE reúne instalações para diversas atividades de seus associados e comunidade, incluindo lazer, bem-estar, eventos sociais, culturais, assistência social, farmácia comunitária

Por Luane Rodrigues, publicado em 07/12/2016.
Na quinta feira (01/12) tivemos o pronunciamento da diretoria do - Associação dos Pioneiros e Veteranos da Embraer (APVE) - sobre a inauguração da própria Universidade Aberta em São José dos Campos.

Universidade Aberta. O que é isso?
É uma instituição de ensino que promove serviços educacionais, de modo autônomo ou compartilhado com outras instituições, em todos os níveis de ensino. Trata-se de uma Academia com múltiplas funções, que são desenvolvidas dependendo do interesse próprio ou das parcerias estabelecidas.

O compromisso da UniApve é que seus cursos sejam:
1. Eficientes e Eficazes: isto é, que ensinem mesmo, que levem os nossos alunos a aprender o que é importante aplicar em seu trabalho ou negócio;
2. Provocadores e Motivadores: isto é, que nossos alunos os frequentem com genuíno prazer e com total disposição para engajarem-se.

Cursos Oferecidos:
Uniapve - LIDE = (Líderes, Supervisores e Média Gerência)
Uniapve - PME = (Pequenos e Médios Empresários)
Uniapve - EPN = (Empreendedores Potenciais de Negócios)



Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários