CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas

Associação Paulista de Medicina realiza o tradicional Baile de Gala

Em homenagem ao Dia do Médico, a Associação Paulista de Medicina (APM) promove um tradicional baile no Espaço Cassiano Ricardo em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 27/10/2017.
Esse evento é sempre um luxo! Carmem Quaglia realizou no sábado 21/10/2017 o tradicional Baile dos Medicos promovido pela Associação Paulista de Medicina de São José dos Campos. A noite de gala aconteceu no Espaço Cassiano Ricardo em comemoração ao Dia do Medico em 18 de outubro. Este ano tivemos uma homenagem ao Dr Antonio Celso Escada além da nova posse da diretoria: o presidente David Alves de Souza Lima e seu vice Othon Becker assumem o mandato da APM.

Anote o endereço da Associação e veja as fotos de várias edições do baile: Avenida São José, 1187 Cep: 12209-621 Tel 12 3922-1079 - São José dos Campos - SP

Baile da Associação Paulista de Medicina em 2016

Carmem Quaglia realizou no sábado (15/10/2016) o tradicional - Baile dos Medicos promovido pela Associação Paulista de Medicina - de São José dos Campos. A noite de gala aconteceu no Espaço Cassiano Ricardo em comemoração ao Dia do Medico em 18 de outubro. Veja os associados da APM que prestigiaram o evento:

Baile da Associação Paulista de Medicina em 2014

Associação Paulista de Medicina (APM) teve a honra de homenagear seus afiliados perante a sociedade de São José dos Campos. A Homenagem ao Dia do Médico 2014 aconteceu na noite de sábado (18/10/2014) no Espaço Cassiano Ricardo. A banda Gostoso Veneno foi a responsável pelo agradável repertório musical. Veja as fotos do fim de semana:

Baile da Associação Paulista de Medicina em 2013

Associação Paulista de Medicina (APM) teve a honra de homenagear seus afiliados perante a sociedade de São José dos Campos. A Homenagem ao Dia do Médico aconteceu na noite de sábado (19/10/2013) no Espaço Cassiano Ricardo. A banda Gostoso Veneno foi a responsável pelo agradável repertório musical. Veja as fotos do fim de semana:

Baile da Associação Paulista de Medicina em 2012

Associação Paulista de Medicina (APM) teve a honra de homenagear seus afiliados perante a sociedade de São José dos Campos. A Homenagem ao Dia do Médico aconteceu na noite de sábado (20/10/2012) no Espaço Cassiano Ricardo. O presidente da APM, Dr. Sérgio dos Passos Ramos, recepcionou os colegas e garantiu uma noite muito agradável ao som da banda Gostoso Veneno. Veja as fotos do fim de semana:

Associação dos Médicos faz homenagem às mulheres

Associação Paulista de Medicina (APM) teve a honra de homenagear mulheres publicas pelo seu desempenho perante a sociedade de São José dos Campos. A Homenagem ao Dia Internacional da Mulher aconteceu na noite de quarta feira (14/30) no Auditório Antônio Mazzuco. Ao todo foram onze mulheres que representaram todas as joseenses batalhadoras! São elas: Renata Paiva, Solange Moraes, Antônia Ramos, Rose Sanz, Tânia Campelo, Silvia Morandini, Vanessa Vantine, Ângela Guadaguinin, Meire Guilharducci e Maria Camargo.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários