CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Verônica

Conheça o filme Verônica, com Andréa Beltrão

No elenco do filme de Maurício Farias também estão Marco Ricca e Matheus de Sá; veja trailer e críticas

Da Redação, publicado em 24/11/2010 e atualizado hoje.

Verônica é um filme de Maurício Farias, com atuação premiada da atriz Andréa Beltrão que interpreta a protagonista Verônica. O filme tem ainda elenco com Marco Ricca, Matheus de Sá e Andréa Dantas. Verônica conta a história de uma professora do Rio de Janeiro que não vê a hora de aposentar. Verônica está exausta com o estresse da profissão. Até que um dia, no fim do expediente, Verônica percebe que ninguém veio buscar o seu aluno Leandro, de 8 anos de idade.

Verônica sente pena e decide levar o menino até onde ele mora. Ao chegar no alto do morro, Verônica descobre que os pais do aluno foram assassinados. E o mais grave: a polícia está envolvida nos crimes. Verônica então vai lutar sozinha para garantir a segurança do pequeno Leandro, que também é ameaçado de morte. Lutando com policiais e bandidos, Verônica descobre um outro lado de sua personalidade.

O drama de Maurício Farias foi produzido em 2009 e tem duração de 108 minutos .

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Neste artigo mostramos fotos com cenas do filme. E também o trailer em vídeo. Para assistir na íntegra, confira no streaming do Canal Brasil - com o catálogo de filmes do cinema nacional.

Comentários