CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Atores, moda, dança e música no Colinas Fashion Show

Carol Castro e Ricardo Tozzi no Shopping Colinas Fashion Show em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 08/09/2011.
Em comemoração ao Dia da Independência Brasileira, tivemos nesta quarta-feira (07/9) o “Shopping Colinas Fashion Show”, em São José dos Campos. Com organização de Malu Andrade e Reginaldo Fonseca este evento de moda marca o lançamento das coleções Primavera/ Verão 2012 das lojas do shopping. Os quatro desfiles foram realizados no Teatro Colinas, no Shopping Colinas, com as presenças dos modelos e empresários Mariana Felício e Daniel Saullo, ex-BBBs, da cantora Negra Li e de bailarinos da Academia Cristina Cará.

Estas participações fizeram dos desfiles um evento de moda, dança e música. Os atores globais Ricardo Tozzi e Carol Castro também estiveram nas passarelas! Vinicius Valverde gravou um quadro do novo “Papo Vanguarda” com os artistas. Belíssimo evento! E o que vocês acharam do novo Papo Vanguarda? Agora Vinicius Valverde também é humorista, apresentando 'A Bolha' com Jonas Almeida. Eu achei muito bacana a parceria Vinicius Valverde e Jonas Almeida em 'A Bolha' e estou aguardando as novidades. Kelly Maria também deve participar desse timaço da Rede Vanguarda!


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários