CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Badalação com Edson e Hudson no Guten Bier

Paulo Cunha e Rogério Souza recebem no Guten Bier a dupla sertaneja Edson & Hudson...

Por Luane Rodrigues, publicado em 20/04/2012.
A noite de ontem, quinta-feira (19/4), foi de muita badalação e tietagem no Restaurante e Chopperia Guten Bier de São José dos Campos. Dentro das programações especiais de aniversário, a casa recebeu a dupla sertaneja Edson & Hudson para uma palhinha prá lá de especial no palco do espaço reservado. A dupla chegou e logo recebeu os fãs, empresários conhecidos da cidade, que não pararam de disparar 'clics' do celular e postar direto nas redes sociais.

Hoje, sexta-feira (20/4), a programação é com o já tradicional samba rock. No palco a banda Farufyno agita o público que gosta de dançar. Amanhã, sábado (21/4), a casa vai lotar com a festa Tour Playmates Party. Vinte modelos de todos os cantos do país disputam no palco do reservado do Guten uma vaga para a final do concurso que escolherá a coelhinha playmate oficial da Playboy 2012. A megafesta ainda contará com a presença das três tops DJS femininas das noites paulistanas: Samhara, Rafaela Casagrande e Nathália Borges.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários