CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Baile de Aniversário da AESJ é um presente para sócios e convidados

O diretor social - Frederico Guratti - foi um dos anfitriões na comemoração dos 103 anos da Associação Esportiva São José que aconteceu no Clube de Campos Santa Rita (SP)

Por Luane Rodrigues, publicado em 30/08/2016.
O tradicional Baile de Aniversário da - Associação Esportiva São José (AESJ) - animou a noite de sexta-feira (26/8) no Clube de Campo Santa Rita em São José dos Campos. Na comemoração dos - 103 anos da Vermelhinha, cerca de 400 convidados curtiram, pra valer, a festa que rolou durante toda a madrugada de sábado.

O presidente Kako Blanch, o vice Marcelo Dadá e o diretor social Frederico Guratti foram os anfitriões da noite. Ex-presidentes do clube, como Maurício Penellupi, Sérgio Beig, Aldari R. Figueiredo e Sérgio Monteiro também marcaram presença na festa.

A animação foi da Banda Phaser, que com um repertório bem variado, manteve a pista de dança cheia durante todo o evento. O buffet, com assinatura de Monica Wermellinger, também foi muito elogiado pelos presentes.
Fonte: site oficial da Associação Esportiva São José.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários