CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Baile do Hawaí abre os festejos do Carnaval Centenário da AESJ

Vai começar o Carnaval da Associação Esportiva São José, no Clube de Campo Santa Rita

Por Luane Rodrigues, publicado em 05/02/2013.
Entre flores e frutas de primeiríssima qualidade, o Baile do Hawaí da Vermelhinha rolou no dia 1º de fevereiro em altíssimo astral, ao som da Banda Palace em São José dos Campos. A decoração, que teve a assinatura da Art Festas, deu um colorido especial à festa, agradando em cheio a sócios e convidados, que se deliciaram com o cardápio especial preparado pelo Buffet Ancona. Mais de 600 pessoas garantiram o sucesso do evento que abriu os festejos carnavalescos em nosso clube.

O presidente Sérgio Monteiro e o diretor social Rossano Marello foram os anfitriões da noite. A banda, muito elogiada pelos presentes, garantiu a pista lotada a noite toda, com ritmos variados, agradando a todos os gostos. 'Foi nosso cartão de visitas para o Carnaval, que mais uma vez promete ser o melhor da cidade', disse Rossano.

Os cinco bailes noturnos e as duas matinês prometem atrair mais de 2 mil foliões por dia, ao som da banda Orfeu. Sócios só precisam apresentar a carteirinha social. Os convites para não sócios saem por R$ 30. Boa folia e um ótimo carnaval é o que deseja a Coluna Social de OsPaparazzi, veja as fotos:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários