CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Baile Próvisão reúne muitos joseenses solidários no Sta Rita

O valor arrecadado com este 1º Baile foi de R$ 24.894,89 para o Centro de Reabilitação do Hospital Próvisão

Por Luane Rodrigues, publicado em 18/09/2013.
O fim de semana foi de comemoração para o Próvisão, 520 pessoas participaram do 1º Baile promovido pela instituição no Clube de Campos Santa Rita em São José dos Campos. O objetivo do evento foi arrecadar fundos para a obra de ampliação do Centro de Reabilitação. O valor arrecadado com este 1º Baile foi de R$ 24.894,89.

Os anfitriões da noite: Gio Batta Cucchiaro, presidente do Próvisão e Meire Ghilarducci, superintendente do hospital, prestaram uma homenagem a todos os patrocinadores e parceiros que contribuíram para o evento e contribuem diariamente com as atividades do hospital. As funcionárias Maria Gorete Cortez de Assis e Nadir Aparecida de Oliveira, também foram homenageadas pelos anos de dedicação e trabalho na entidade.

Diversas autoridades, personalidades da região, amigos, fornecedores e parceiros prestigiaram o evento. Veja as fotos deste sábado (14/9) de festa:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários