CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Banda Chapéu da Máfia surpeende Noite Italiana da AESJ

Mais uma edição da Noite Italiana no Clube de Campo Santa Rita de São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 15/05/2012.
A Banda Chapéu da Máfia emocionou o público presente durante a Noite Italiana da Associação Esportiva São José, realizada na noite de sexta feira (11/5), no Clube de Campo Santa Rita de São José dos Campos. Com um repertório recheado do melhor da música italiana, a banda interagiu com o público e fez os presentes dançarem toda a madrugada, num clima de harmonia e total descontração.

Uma das novidades deste ano foi o mágico e ilusionista Lucca Viery, que percorreu as mesas fazendo performances incríveis, que chamaram a atenção de todos pela técnica e habilidade com as mãos. O Buffet, assinado pelo Tropikos Expresso Gourmet, também foi muito elogiado, assim como a decoração com motivos italianos onde se destacavam os painéis de fotos dos principais pontos turísticos do país, especialmente preparada pela Art Festas. O evento teve ainda o apoio cultural do Empório Santa Gula e da Padaria Pão de Açúcar.

Sócios e convidados foram recepcionados pelo presidente Sérgio Monteiro com sua esposa Regina, e pelo diretor social Rossano Marello com sua esposa Márcia.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários