CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Bar Coronel garante seu abadá para a movimentada Festa do Chopp

Sábado (07/11) foi o dia de beber muito chopp com a Família do Bar Coronel no Clube de Campo Luso Brasileiro em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 17/11/2015.
Fui convidada por Benedito Córdoba proprietário do Bar Coronel a participar da Festa do Chopp no Clube de Campo Luso Brasileiro em São José dos Campos. A mesa de comida Alemã estava divinamente gostosa! Foi toda preparada pelo Buffet de Mônica Wermelinger! Delicious nível máximo!

As chopperas deram conta da sede dos foliões que vestiram os abadás com as cores da festa! No palco: Banda Phaser de Felipe Robles + Priscilla Coutto + Banda Super Stereo de SP!

Pela primeira vez também tivemos tenda de eletrônico patrocinada pela F3 Entretenimento!

Com a Festa do Chopp a Família Coronel se despede de 2015 e prepara-se para as Confraternizações de fim de ano realizadas nos salões do bar! Esta colunista agradece o convite e mostra as fotos deste ultimo encontro com gostinho de... Ano que vem tem mais!

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários