CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Bar do Alemão está de portas abertas no Center Vale Shopping

Além do Filé à Parmegiana mais conhecido do Brasil, o Alemão reúne o inigualável - Apfelstrudel, deliciosa torta de maçã que derrete na boca em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 03/03/2016.
O Center Vale Shopping em São José dos Campos anuncia as delícias do - Bar do Alemão. O restaurante traz almoço executivo a um preço convidativo, serviço de delivery, Padokabrot para a produção caseira de pães alemães e Wundebar, preparado exclusivamente para oferecer o melhor happy hour da cidade com deliciosas porções como o Mix de Salsichas e Antepasto do Alemão.

Além do Filé à Parmegiana mais conhecido do Brasil, o Alemão reúne o inigualável - Apfelstrudel, deliciosa torta de maçã que derrete na boca, o Einsbein à Pururuca e uma variedade de pratos à base de filé mignon, além de receitas exclusivas da casa. Cervejas especiais e drinks exclusivos completam o cardápio.

O Bar do Alemão está no Piso Dutra, próxima a portaria A. Veja os convidados da inauguração do - Bar do Alemão:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários