CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fabiana Ferreira

Bike e Run com Fabiana Ferreira em Ubatuba

Por Luane Rodrigues, publicado em 01/12/2011.
No último domingo (27/11) aconteceu à etapa final do Circuito Aventuras em Ubatuba. Com 113 inscritos. Esse Duatlhon Cross Country já faz parte do calendário dos aficionados por atividades outdoor. A chuva da madrugada do evento deixou o terreno mais desafiador e os atletas percorreram os 20 km de bike e os 8,4 km de corrida nas categorias: Revezamento Misto, Revezamento Masculino, Individual Masculino até 45, Individual Masculino acima de 45 e Individual Feminino.

O sertão do Ubatumirim é um verdadeiro parque de diversões para praticantes do mountain bike. Suas inúmeras trilhas com obstáculos naturais que vão desde cachoeiras a pontes suspensas fazem do local um dos melhores cenários para esta prática. Já os corredores experimentaram sensações incríveis ao correrem em trilhas com os mais variados tipos de solo, desafiaram montanhas e se refrescaram em riachos. Um grande palco para a final do “Circuito Aventuras em Ubatuba”, e bota aventura nisso! O clima ameno da manhã de domingo foi ideal para que os atletas competissem, e o astral não foi abalado nem com a quantidade de lama que eles encontraram no caminho. Confira pelas fotos de Fabiana Ferreira este Bike&Run em Ubatuba:


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários