CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Boliche Yex Food and Fun comemora SEIS ANOS no Vale Sul Shopping

Por Luane Rodrigues, publicado em 06/09/2018.
Caio Vila Nova prometeu e cumpriu... No sábado (01/9) tivemos uma festa recheada de diversão. Yex! Food & Fun comemorou SEIS ANOS com muita música, ótimas bebidas e as delícias de sempre! Esse moderno boliche, em São José dos Campos é uma mistura que envolve boa gastronomia e entretenimento + Espaço Kids!

Neste mês de aniversário temos SUPER HAPPY HOUR do Yex! com preços reduzidos na comida, na bebida e, claro, no boliche (oferta válida por tempo limitado, de segunda a sexta-feira das 17h às 20h, exceto feriados).

O Yex! fica no piso Litoral Norte, piso inferior da expansão do Vale Sul Shopping. Contém 15 pistas e oferece um elegante restaurante (Steak House & Pizza). O complexo é composto por uma área infantil com jogos de última geração, mesas de snooker profissional, além de um belíssimo espaço para festas e eventos que durante a noite se transforma em um lounge, estendendo a opção de diversão durante a madrugada.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários