CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Boliche Yex Food te convida para Quarta dos Amigos Acústico FernandoeFabiano

A dupla sertaneja mais querida da região tem encontro marcado TODA quarta feira a partir das 21hs no Boliche Yex Food em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 20/02/2016.
A Quarta dos Amigos Acústico Fernando & Fabiano começou com o pé direito. O evento foi um sucesso! Muita gente bonita, casa cheia e música boa! Todas as quartas feiras temos um encontro marcado com - Fernando & Fabiano + convidados especiais no YEX em São José dos Campos!

A dupla sertaneja mais querida da região fará um acústico toda semana no Vale Sul Shopping! É para família toda! Entrada franca para crianças de até 10 anos acompanhada dos pais! Classificação Livre! Com início às 21hs.

O Boliche contém 15 pistas e oferece um elegante restaurante (Steak House & Pizza). O complexo é composto por uma área infantil com jogos de última geração, mesas de snooker profissional, além de um belíssimo espaço para festas e eventos que durante a noite se transforma em um lounge, estendendo a opção de diversão durante a madrugada.

Veja as estrelas que estiveram nesse primeiro Acústico de Fernando&Fabiano na quarta feira (17/02):

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários