CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Breton promove Natal do Bem com 100% da renda revertida em prol do GACC

Por Luane Rodrigues, publicado em 05/12/2017.
Breton São José dos Campos abriu as portas e o coração para receber sociedade em prol do GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer). Nesta tarde de solidariedade aconteceu o Natal do Bem com 100% da renda revertida para a entidade! Tivemos:
mesas decoradas
harmonização de vinhos
muitas dicas para inspirar o Natal

Sobre a Breton
Fundada em 1967, a empresa brasileira Breton possui hoje 360 funcionários e cinco lojas: três em São Paulo, uma em Campinas, uma em São José dos Campos e uma no Rio de Janeiro. Sob direção familiar desde seu início, a marca é reconhecida pela qualidade, design exclusivo e inovação de suas peças. Em seu mix de produtos estão móveis para áreas internas, externas, linha corporativa e objetos de decoração.

Sobre o Hospital do GACC
O Hospital CTFM/GACC sediado em São José dos Campos é o único habilitado pelo Ministério da Saúde como UNACON - Unidade de Alta Complexidade em Oncologia Exclusiva de Oncologia Pediátrica, e realiza assistência de acordo com a Política Nacional de Atenção Oncológica, sendo referência para o tratamento de crianças e jovens de 0 à 19 anos de toda região da RMVale, Sul de Minas Gerais e sul do Rio de Janeiro. A instituição além de realizar todo o tratamento do câncer, também oferece suporte familiar e o atendimento das demandas sociais, emocionais, educacionais, de nutrição, de convivência sócio familiar e de recreação, oferecendo assistência integral para o alcance da cura biológica, do bem-estar e da qualidade de vida do paciente.
Atualmente o índice de cura no Hospital do GACC alcança em média 71%.

Anote o Endereço do Hospital do GACC: Av. Possidônio José de Freitas, 1200 Urbanova Telefone: (12) 3949-6020 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários