CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas

Bruna Araújo, Lincoln e Carolina Ávila recebem os parabéns

Por Luane Rodrigues, publicado em 22/01/2010.
Em janeiro, tem data marcada para Lincoln Delgado comemorar seu aniversário no Dom Castilho! O detalhe que a festa nunca é somente dele. As amigas: Carol Ávila e Bruna Araújo também aniversariam neste mês e aproveitam os amigos em comuns para organizarem uma GRANDE comemoração! Sempre acontece numa quinta-feira o Nat Triplo! Contrata-se um DJ para ficar na pista agitando os muitos convidados.

Este dia da semana escolhido propositalmente tem um motivo especial: o comparecimento em peso da turma! Sempre destaco que balada durante a semana comparecem pessoas mais seletas, bonitas, bem vestidas... Isso por que: São José é hiper bem localizada. Perto da praia, das montanhas e da capital. Essa galera que curte um bom programa viaja nos finais de semana. Pelas fotos podemos visualizar os amigos e o brinde que Bruna, Lincoln e Carolina fizeram no Dom Castilho:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários