CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas

Bruna Oliveira ganha linda festa de 15 anos no O Pátio Eventos

Por Luane Rodrigues, publicado em 10/05/2010.
Os pais: Simone Oliveira e Alberto Alvarenga fizeram questão de pensar nos mínimos detalhes para que este dia de festa fosse inesquecível para Bruna.

Malu Andrade possue uma vasta experiência na organização de eventos chiques e elegantes! Por isso reuniu tudo de melhor para oferecer e descontrair os convidados no O Patio. Um salão novo, com toda estrutura que um bom evento necessita!

Os amigos da escola adoraram o clima 'TROPICAL' que foi inspirada toda a festa e dançaram desde a valsa até o eletrônico com muita energia até altas horas da madrugada!

Um momento marcante foi quando a aniversariante surpreendaeu a todos cantando com pano de fundo um clip preparado pela mãe.

Vejas pelas fotos os 3 lindos vestidos usado por Bruna e como foi cheia de emoções a grande festa de 15 anos prefarada com muito carinho para Bruna Oliveira:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários