CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Câmara de São José dos Campos faz homenagem especial

Ana Claudia Aragão recebe o 'Título de Cidadã Joseense'...

Por Luane Rodrigues, publicado em 20/05/2011.
O Plenário da Câmara Municipal de São José dos Campos ficou lotado na noite desta quarta-feira (18) para homenagear Ana Claudia Aragão. A entrega da medalha São José Operário deu-se por sugestão do vereador Juvenil Silvério (PSDB). De surpresa, a mãe Elaine Aragão selecionou alguns nomes, entre os convidados, para discursar em homenagem a Ana: Malu Andrade, o empresário Oscar Constantino (Oscar Fashion Days), Mario Domingos de Moraes, presidente da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, que representou o prefeito Eduardo Cury (PSDB) e o amigo Flavio Alvim.

Alessandra Cozzi, sobrinha do governador Geraldo Alckmin (PSDB), veio especialmente de São Paulo, assim como Carlos Carrasco, que fez questão de aplaudir Ana Claudia. O famoso cabeleireiro Carlos Carrasco tem salão de beleza BLZ Carrasco em São José dos Campos. Após a homenagem a família Aragão ofereceu um coquetel bem descontraído.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários