CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Caminhada e Gincana Vermelho e Branco da AESJ

Caminhada e gincana de aniversário mobilizam grande número de associados da Associação Esportiva

Por Luane Rodrigues, publicado em 03/09/2012.
A Caminhada de Aniversário e a gincana Vermelho e Branco movimentaram cerca de 100 associados da Vermelhinha na manhã de domingo, 19 de agosto de 2012 em São José dos Campos. Animação foi o que não faltou para a turma que percorreu pouco mais de três quilômetros de percurso, com saída e chegada no Clube de Campo Santa Rita. Numa linda manhã de sol, muitas crianças também marcaram presença acompanhando os pais, inclusive de bicicletas.

Um pouco antes da caminhada, professores da academia promoveram uma animada sessão de alongamento, ao som de músicas do momento. A caminhada percorreu as avenidas Lineu de Moura, Eduardo Cury, rotatória do posto Chaparral e voltou no sentido contrário, chegando novamente no Clube de Campo. O trajeto demorou pouco mais de uma hora para ser percorrido, com toda segurança feita por policiais militares e agentes de trânsito da Prefeitura. Depois, a gincana transcorreu na parte interna do clube, com boa receptividade dos sócios.

A coordenadora da Diretoria de Assuntos Femininos, Claudia Moura, agradeceu a presença de todos, lembrando que a caminhada 'Rumo ao Centenário' da Vermelhinha já é uma prévia do grande evento que será preparado para 2013, para comemorar os 100 anos da Associação Esportiva São José. O evento teve o patrocínio institucional do Colinas Shopping. As latas de leite em pó arrecadadas no ato da inscrição foram doadas para a entidade São Mateus. Veja as fotos deste domingo:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários