CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Carmem e Bruno Alvim realizam a edição 2017 da tradicional Feijuca com Estilo

Por Luane Rodrigues, publicado em 26/05/2017.
A Feijuca 2017, tradicional evento anual da apresentadora do programa Tudo Com Estilo Carmem Alvim reuniu mais de 200 pessoas, entre: jornalistas, arquitetos e designers de São Paulo e região, na Mansão Eventos, em São José dos Campos. Num clima de descontração o encontro dos profissionais serviu para troca de ideias e networking.

O evento aconteceu no sábado (13/5) onde destacamos os convidados: Bob Krell, Ricardo Gaioso, Sérgio Zobaran e Célia Paccini. Ressaltamos os arquitetos: Fernando Pherpa, Gustavo Martins e Olegário de Sá. Aplausos para os lojistas representantes da Florence, Alumi Premium e Madison Revest.

Durante a confraternização Carmem Alvim contou a grande novidade que o Programa Tudo com Estilo foi escolhido como media partner do Casa Cor, que será realizado no Jockey Club de São Paulo. Casacor é o maior evento de decoração da América Latina e o segundo maior do mundo. O evento reúne ambientes montados por profissionais renomados.

A Feijuca com Estilo teve animação da Banda Back2Back e parceiros como Beat&Co, Caras de Malte, Tropikus Buffet, Arts Decor, Arts Rental, Artesane, Gelareria, Castello Locações, Endomídia e ComBrasil Alimentos.

O programa possui temas focados e apresenta o que há de melhor em arquitetura, design, decoração, destinos, boas opções em gastronomia, entretenimento e lazer. Com exibição ao sábado das 11h às 11h30 pelo Grupo Bandeirante de Comunicação - Vale do Paraíba.

Veja quem foram os convidados especiais de Carmem e Bruno Alvim na Feijoada com Estilo 2017:
Informações - Teaser Comunicação (12) 3923-4040

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários