CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Casa de Jorge recebe imprensa e convidados para lançar evento para a Copa do Mundo

A estrutura do evento que acontece no dia 17 de junho, no interative hall, contará com 2 super telões, espaço kids, área para alimentação, espaço mulher e grandes atrações musicais

Por Luane Rodrigues, publicado em 22/05/2018.
Na noite da última quarta-feira, 16 de maio, a Casa de Jorge, famosa pelas noites de samba joseense, recebeu a imprensa, patrocinadores e amigos, para apresentar o projeto 'Copa Casa de Jorge' que será um majestoso evento para celebrar a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Com drinks degustação exclusivos e comidinhas de boteco, os convidados puderam conhecer um pouco da casa, e após apresentação do projeto, caíram no samba comandado pelo grupo 'Cavaleiros de Jorge'. Dançarinas de samba, vestidas com trajes de carnaval, foram o ponto alto da noite. Ao som de samba enredo, trouxeram aos presentes, a magia do carnaval e toda a esfera que envolve a copa do mundo.

Outra atração do evento, foi a réplica da taça da copa, em exposição, que convidativa, faziam todos ter vontade de fazer a famosa 'selfie' para postar nas redes sociais e ter o gostinho da esperançosa vitória do Brasil na copa de 2018.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários