CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Casamento de Leonardo Amaral e Sabrina Pinho em São José

Por Luane Rodrigues, publicado em 10/11/2010.
Há um ano me preparo para celebrar o casamento do Leonardo Amaral. O namoro com a Sabrina Pinho demonstrava que o caminho era mesmo o do matrimônio. Os dois se dão super bem! Dá pra ver o amor e respeito mútuo. A cada encontro com o casal, ficava sabendo de mais e mais detalhes... Essa fase de preparação é muito gostosa, mas ansiosa. A lua de mel está sendo em Punta Del Leste.

Neste mês pude presenciar o enlace do Leozinho com a Sassão. São exatamente estes apelidos que a turma chama cada um. A cerimônia foi muito bonita e emotiva com festa pra lá de animada. As madrinhas estavam todas um deslumbre! Os cabelos e maquiagens ficaram ótimos! Os recém casados, antes de seguirem para o Bassi, pararam na avenida São João e fizeram fotos! Desejo ao casal felicidades, harmonia, serenidade, amor e muita, mas muita paciência. Um beijo no coração de cada um.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários