CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Cecília Militão e Banda Palace animam a Noite Italiana da AESJ

Com um repertório repleto de grandes sucessos da música italiana, internacional e nacional, a banda fez os presentes dançarem toda a madrugada

Por Luane Rodrigues, publicado em 23/05/2014.
Cecília Militão com a Banda Palace embalaram sócios e convidados na tradicional Noite Italiana da Associação Esportiva São José (AESJ) realizada na noite de sexta-feira, 16 de maio, no Clube de Campo Santa Rita em São José dos Campos. Com um repertório repleto de grandes sucessos da música italiana, internacional e nacional, a banda fez os presentes dançarem toda a madrugada, num clima de harmonia e total descontração.

O cardápio, assinado pelo buffet Artesanal, também agradou os presentes, assim como a decoração com motivos italianos. Sócios e convidados foram recepcionados pelo presidente Sérgio Monteiro e sua esposa Regina, como também pelo diretor social Rossano Marello e sua esposa Márcia. Veja as fotos desta sexta feira festiva:
Fonte: site oficial da AESJ.


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários