CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Cerca de 40 mil foliões curtiram o carnaval no Clube de Campo Santa Rita em SJC

Produzido pela equipe da KF Marketing Night ,superou o número de público da edição passada com uma super produção para o carnaval de salão 2017 em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 01/03/2017.
O carnaval do Clube de Campo Santa Rita, em São José dos Campos, considerado o maior e melhor carnaval de Clube da Cidade chega a sua 7ª edição. Produzido pela equipe da KF Marketing Night,superou o número de público da edição passada. Esse ano, cerca de 40 mil pessoas curtiram as 5 noites e as 3 matinês. Em 2016, o número chegou a 13 mil pessoas.

O inicio da festa foi com uma linda queima de fogos que iluminou o céu do Clube de Campo Santa Rita.

A festa foi dividida em três ambientes com uma mega estrutura, nova decoração com detalhes de tecidos vermelhos, a cor oficial do clube, área kids e área de alimentação. No salão principal a Banda Orfeu comandou muito bem com muita marchinha , axé, samba. O público se surpreendeu com a entrada da escola de samba. Na Tenda eletrônica Estevão Manfiolli e convidados levantou o público e ainda Peleco, Pithy Couto, Banda Bala, Initimidade S/A e banda Acquarious fizeram a festa dos foliões.
Assessoria de Imprensa: Fernanda Aleixo

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários