CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Cerimonialista Roberto Cohen ministra workshop, em São José

O profissional possui mais de 30 anos de carreira e três mil festas no currículo

Por Luane Rodrigues, publicado em 19/04/2013.
Nos dias 08 e 09 de abril, a Empresa Modo Eventos da empresárias Lia Menegoni e Rosana Silva, trouxe para São José dos Campos o ‘cerimonialista das celebridades’ Roberto Cohen . O Workshop que foi um sucesso e aconteceu no Hotel Mondrian, Jd. Aquarius. Roberto Cohen possui mais de 30 anos de carreira, três mil festas no currículo e já promoveu mais de 38 cursos e workshops. É ainda um dos principais profissionais a representar o Brasil em congressos e eventos sobre organização de festas.

Ano passado, representou o País no Congresso da ICOMEX, no México. Em maio, estará em Cartagena das Índias, na Colômbia, para o Evento “Tendências 2013″, onde fará uma palestra sobre as “Tendências Brasileiras em Casamentos”. Ele é conhecido nacionalmente por ter organizado festas de famosos, como o casamento das atrizes Juliana Paes, Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro com Caio Blat, além do ator Marcelo Serrado e da cantora Kelly Key. Também executou o cerimonial do aniversário de 15 anos das filhas do cantor Zeca Pagodinho e dos apresentadores de TV, Fátima Bernardes e William Bonner.

Durante os dois dias foram oferecidos workshops e oficinas para fomentar, ainda mais, o crescimento das atividades envolvendo festas e eventos. Estiveram presentes: Cerimonialistas, promoters, estudantes na área de eventos e hotelaria, secretárias executivas, decoradores e organizadores de eventos sociais e corporativo em geral. A oportunidade serviu para conhecer novas técnicas, aprimorar seus conhecimentos sobre várias etapas que envolvem a realização de Eventos Sociais, e ainda trocar experiências com Roberto Cohen.

A empresa ModoEventos vem implantando na cidade de São José dos Campos, uma tendência de eventos corporativos, com grandes nomes do mercado brasileiro e mundial, profissionais renomados no ramo de palestras. A missão é alcançar a excelência em todos os aspectos dos eventos, encantando os clientes, focando sempre em qualidade, segurança e bem-estar. Veja as fotos deste orkshop:
Informações para a Imprensa: Fernanda Aleixo


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários