CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Cervejaria Devassa comemora um ano de TPM - Terça para Mulheres

A ação tem uma forma divertida de fidelizar as mulheres, pois cada vez que uma cliente comparece à TPM Devassa ela - bate - seu cartão de ponto

Por Luane Rodrigues, publicado em 23/04/2016.
A terça-feira (19/4), teve muita festa e comemoração na Cervejaria Devassa Colinas Shopping para celebrar o primeiro ano da TPM Devassa em São José dos Campos. Idealizada pela empresária Vanessa Marietto, a TPM Devassa foi criada especialmente para que o público feminino pudesse ter um dia dedicado somente para curtir com as amigas, assim como os homens têm a tradicional quarta-feira de futebol.

A ação tem uma forma divertida de fidelizar as mulheres, pois cada vez que uma cliente comparece à TPM Devassa ela bate seu cartão de ponto, a cada presença registrada com horário de entrada e de saída é contabilizada e as horas são registradas. A cliente que mais acumular horas na casa, ganha brindes da cervejaria, como combos de bebidas, petiscos, entre outros.

Durante a festa, aconteceu a premiação das 3 mulheres que mais acumularam horas durante um ano na TPM, além de sorteios, promoções e surpresas divertidas durante toda a noite.

Veja que participou nesta Terça para Mulheres:
Informações para a Imprensa = Drica Faria (Comuni3 Assessoria de Comunicação).

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários