CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Kezia Loja

Chegou a Coleção Primavera 2010 da Kezia Loja no Vila Ema em SJC

Por Luane Rodrigues, publicado em 02/08/2010.
Já está a disposição na Loja Kezia a nova Coleção Primavera 2010! A estação mais florida do ano está muito colorida e estampada!

Para os internautas do OsPaparazzi que quiserem receber as novidades e ser convidado para os eventos e cocktails que Kezia promove é só usar o link do orkut nesta página e escrever: ' Eu quero fazer parte da clientela da Kezia Loja! '. Escreva também o seu email para que a Kezia entre em contato com cada um.

Assim tudo que a Kezia Loja organizar VOCÊ será convidado a participar e poderá adquirir as roupas em primeira mão!

Outra novidade que a loja lançará ainda neste ano de 2010 é a etiqueta com a logomarca: Kezia! É galera... A moça está montando a própria grife! E em breve Kadu Potinatti entra também no mundo Kezia! Aguardem...

Kezia preparou uma galeria de fotos especial e exclusiva para a COLUNA SOCIAL do OsPaparazzi. Veja agora esta nova Coleção Primavera 2010:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários